terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Death to Me - Analise





Estamos constantemente à procura de pistas sobre o que irá acontecer em Pretty Little Liars, e que melhor fonte de informação do que as próprias promos?
No episódio 3×18 - “Dead to Me” há várias coisas interessantes acontecendo, confira:
Spencer em perigo. Em: 02, vemos Spencer enrolada, olhando aflita.
Mais informações do detetive particular. Em: 03 vemos que Spencer se encontrando com seu detetive particular novamente, o que provavelmente significa que ele encontrou  algo sobre Toby.
A chave “A” desliza. Em: 07 vemos uma pessoa segurando uma chave “A”, e outra um envelope. Nós pensamos que o detetive particular tenha devolvido a chave a Spencer.
Wesley recebe um telefonema – e sai com Aria. Wesley está de volta esta semana, como podemos ver em: 08. Em: 20 e: 22 vemos Aria está com ele.
Emily maluca. Nós já sabíamos que Emily vai se submeter a hipnoterapia esta semana. Parece que ela não gostou, e ouvimos ela dizer  ”Eu gostaria de acordar agora”, e em: 14 ela está muito assustada.
“Pare!” Nós já vimos Alison gritando “O que você pensa que está fazendo?” em um flashback na promo americana , mas aqui, parece que ela também diz “pare”.
Esperança? Vemos Spencer dizer a alguém: “Eu abri a porta. Se ele é cheio das coisas que eu acho que é, então não há esperança.” No entanto, em: 22 vemos Spencer ofegante depois de entrar em uma sala. É que o quarto em que ela está falando? Se assim for, parece que as coisas não funcionam do jeito que ela queria.
Uma luta. Em: 24 vemos duas pessoas no que parece ser uma luta. Achamos que um deles é Wesley, mas não temos certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário